você pensa em mim?
me pergunto se em algum momento do seu dia, eu entro em suas suposições ou planos futuros. se seu desejo em algum momento é sentir meu toque mais uma vez sobre seu rosto e o estrago que meu olhar faz ao ir de encontro ao seu.
em algum momento no caminho para faculdade você se pergunta o que eu estou fazendo no meu dia ou se simplesmente eu estou bem?
você relê mentalmente as nossas conversas antes de se entregar ao sono ou revê a fotografia do meu sorriso que sempre esteve presente quando estive ao seu lado?
em algum dia, enquanto esteve de olhos fechado tocando o seu corpo, você imaginou o calor produzido pelas minhas coxas próximas as suas?
você já sentiu meu toque em algum sonho e acordou me procurando nesse espaço vazio presente na sua cama, ou em algum momento em que esse espaço esteve ocupado, você pensou em mim enquanto fodia com outro?
você sente falta das minhas mensagens de bom dia, da minha presença presente, dos meus áudios intermináveis ou das minhas insanidades que pareciam se entrelaçar e complementar as suas?
eu quero saber se ainda ocupo algum espaço na sua vida e o que esse espaço representa para você. por menor que seja, me fale se esse espaço é algo fixo e imutável ou se ele te confunde a ponto de se entregar à loucura de não saber o que sente.
o que eu fui para você?
o que eu sou para você?
quero saber se você ainda pensa em mim
como, incansavelmente todos os dias, eu ainda penso em você.
